post-blog

O Gestor de Relações Institucionais da Pastoral da Criança, Clóvis Boufleur, discute o tema saneamento e a saúde na infância e as ações da entidade, que mantém uma parceria com o Instituto Trata Brasil, em ações de conscientização e mobilização da sociedade pela universalização do saneamento básico no País.  

 

 

Desde 1996, Boufleur coordena a Rede Brasileira de Informação e Documentação sobre a Infância e Adolescência – REBIDIA. Na sua história profissional, coordenou cursos de treinamento sobre políticas públicas em vários Estados brasileiros. É graduado em Filosofia e mestre em Estudos Pastorais pela Catholic Theological Union (CTU), Chicago, Illinois, USA, além de deter especialização em prevenção da violência doméstica, pela Universidade de São Paulo (USP).

 

O chat com Clóvis Boufleur começa às 15 horas e os internautas podem enviar todas suas questões e tirar dúvidas em relação as ações desenvolvidas pela Pastoral da Criança em prol da universalização do saneamento. Você já pode enviar suas perguntas, citando o nome e a cidade onde mora.

Participe e entenda a importância do saneamento na infância!

Acesse o chat no site  www.tratabrasil.org.br

Anúncios