Raul Pinho, presidente da entidade, faz palestra aberta ao público, dia 22, às 16h30, no Centro de Convenções de Pernambuco e dia 23, às 14 horas, retorna como debater no Congresso da ABES

O executivo participa da série de palestras que a Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (Abcon) leva para a Fitabes – VIII Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental –, que acontece esta semana, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Raul Pinho apresenta “O cenário do saneamento no Brasil com enfoque na região do Nordeste do País”, destacando a cobertura dos serviços na região. A apresentação acontece no estande da Abcon dia 22, às 16h30. Durante o painel, o executivo irá mostrar também os principais resultados da pesquisa inédita de opinião pública “Percepções da População sobre Saneamento”, contratada com o Ibope Inteligência, bem como a importância da conscientização da população em relação aos serviços de esgoto e seus impactos sociais. Também está prevista abordagem das propostas do movimento Trata Brasil pela universalização do saneamento básico.

No dia 23, o presidente do Instituto Trata Brasil, retorna como debatedor no painel “Novos modelos de contratação dos serviços de água e esgoto”, no 25º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, evento que acontece paralelamente à Feira, às 14h00, na sala Brum do Centro de Convenções de Pernambuco.

Anúncios