Como diz o ex-presidente Lula: “Nunca na história desse país elegemos uma presidenta”. Mais no dia 1* de Janeiro de 2011 a história do país mudou; Dilma Rouseff é eleita a primeira mulher para comandar o país.
Apoiada declaradamente pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, Dilma terá em mãos um país que nos últimos 8 anos teve um crescimento que pode ser visto e vivido por muitos. Mesmo que um tanto insatisfatório, o país progrediu principalmente no quesito erradicação da miséria, e isso ninguém pode negar. Ao que foi visto até agora, Lula será o seu braço direito, mais o ex-presidente afirma que o governo Dilma terá a cara de Dilma. Será mais um conselheiro.
Aparentemente, o povo deve ter escolhido Dilma, pelo fator do governo anterior ter feito um “bom trabalho” apesar dos pesares e escândalos que o povo só pode assistir.
O ITB espera que as propostas por ela feitas, sejam cumpridas o máximo possível. E não deixa de ressaltar que, para o crescimento ordenado do país será necessário começar do começo, do básico, do Saneamento Básico.
Enquanto mais da metade dos brasileiros continuarem sem direito a um banheiro, coleta e tratamento de esgotos, ainda sim, com todo esse crescimento, ainda carregaremos a faixa de país de 3° mundo.

Para fins de direitos autorais de imagem, declaro que a foto usada acima não é de nossa autoria e que o autor não foi identificado.


Anúncios