Na última quarta-feira , 27, o presidente-executivo  do Instituto Trata Brasil, Édison Carlos,  recebeu o prêmio Faz Diferença do jornal O Globo. A cerimônia homenageou os brasileiros e as empresas que mais contribuíram com seu profissionalismo em 2012.

Vencedor da categoria Revista Amanhã, Édison ressaltou as desigualdades que ainda existem no país e lembrou os desafios que precisam ser enfrentados para levar condições adequadas de saneamento a todos os lugares.

“ Quero agradecer ao GLOBO, dar parabéns pelos dez anos do prêmio, agradecer minha família que me suporta viajando por todo este país, tentando convencer que o Brasil precisa do básico. O Brasil é um gigante com um pé no século XXI e outro no século XIX. É um orgulho ver Zilda Arns ser eterna embaixadora do prêmio”  disse Édison, que recebeu o troféu da editora da Revista Amanhã, Liana Melo, e de Jason Vogel, editor do caderno Carro.

A cerimônia  teve outros vencedores como presidente do Supremo Tribunal Federal , Joaquim Barbosa, que foi eleito “Personalidade do Ano” principal prêmio da noite, e Selton Mello que foi o ganhador da categoria Cinema. 

Imagem
Jason Vogel, editor do caderno Carro, Édison Carlos e Liana Melo, editora da revista Amanhã.
Anúncios