OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Sousa Produções, lançou a revista oficial “Uso Racional da Água e Saneamento Básico”, com o apoio da Sabesp, CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil) e a Secretaria Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos.

A cartilha oficial visa promover a conscientização sobre a importância de preservar o meio ambiente, tratamento de água e esgoto. Além disso, está ligado diretamente a Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2016, cujo tema principal é ‘Casa comum, nossa responsabilidade’, voltado ao saneamento básico.

O encontro contou também com a presença de pessoas importantes para o setor, como: Jerson Kelman – presidente da Sabesp, Benedito Braga – secretário de saneamento e recursos hídricos de São Paulo, Édison Carlos – presidente executivo do Instituto Trata Brasil, Lu Alckim – primeira dama e Vanda Signorelli e Sousa, filha do cartunista Maurício de Souza.

O evento aconteceu no Parque da Sabesp na Mooca, com um dia cheio de atividades lúdicas e oficinas educativas com alguns alunos da rede estadual de ensino, coral e a Fanfarra Dom Bosco.

 

Anúncios